Como curar da ressaca, dica de 5 modos




1. Bloody Mary

Beba Bloody Mary. Enquando seu sangue está lidando com a nova leva de álcool, ele está ignorando o antigo que estava correndo pelo seu sangue. Enquanto isso, o suco de tomate, salsão e limão estão renovando as vitaminas do seu corpo, acelerando o processo.


2. Frango Agridoce

A matemática nesse caso é bem simples. Gordura + 1700 calorias + proteína + açúcar = CURADO. Seu corpo vai adorar esse compro de gordura e glicose e vai sarar em pouco tempo.


3. Manteiga de Amendoim

Amedoim é um grão bem oleoso. Quando transformado em manteiga de amedoim, vira um botão de turbo na cura da ressaca. Se você é mulher, sua cintura não vai apreciar a manteiga de amedoim tanto quanto seu corpo, mas a cura é certa.


4. Suco do Picles

Se você acordou sem vontade nenhuma de por algo sólido na boca, seus problemas acabaram. Separe apenas o suco do seu pote de conserva e tome. Deixe a mágica agir e em alguns minutos você estará pronto para uma nova bebedeira.


5. Sauna

Se você for uma daquelas pessoas que vivem na excelência e tem uma SAUNA EM CASA, você pode usá-la nessa ocasião. O calor da sauna irá obrigar as toxinas do álcool a sair pelo seu suor. Se você for um pobre miserável, você tem a opção de fazer algum exercício ou ir fritar no sol com moletom.




Fonte: www.oversodoinverso.com.br

Sobre o autor

Blogueiro, Arte Finalista, Programador de sites wordpress e colunista de assuntos gerais do site Brasilms.com

posts relacionados