Deputado Zeca do PT é multado por pescar durante Piracema

div-brms div-brms


O deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos (PT) foi multado pela Polícia Militar Ambiental (PMA), na última terça-feira (28), pescando sem licença e em período de Piracema, no rio Paraguai, em Porto Murtinho.

Segundo informações do site Dourados News, o deputado foi abordado por policiais ambientais no rio onde praticava pesca esportiva. José Orcírio não portava licença para a pesca amadora e estava pescando no último dia de defeso. Ele foi multado em R$ 700 e teve seu material de pesca apreendido.

Em nota, o deputado informou que possui a licença de pesca amadora registrada no sistema do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e sempre respeitou o período de Piracema além de ser defensor dos rios pantaneiros. Ele afirmou, ainda, ser contra qualquer ato de pesca predatória nos rios sul-mato-grossense.

De acordo com o site, o deputado lembrou que durante todo o ano a fiscalização é baixa e que vários pescadores estrangeiros praticam pesca proibida nos rios do Estado.

Fonte Correio do Estado

Sobre o autor

Blogueiro, Arte Finalista, Programador de sites wordpress e colunista de assuntos gerais do site Brasilms.com

posts relacionados

BR-Universal 2