Ladrões invadem casa de tenente do Exército e levam até livros

div-brms div-brms

Furto ocorreu em plena luz do dia e criminoso saiu pelo portão da frente

Casa de tenente do Exército foi invadida por ladrões ontem (20) e, entre os diversos pertences que foram levados, até livros foi parar na lista. O imóvel onde o furto aconteceu fica no Bairro Morada de Deus, em Coxim.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o crime ocorreu entre as 13h30min e 17h e os criminosos arrombaram janela da cozinha para entrar na residência.

O proprietário que é militar do Exército declarou para policiais que foram levados dois televisores, um notebook, um videogame X-Box One, coleção de relógios e diversos livros. Ao que tudo indica, os ladrões tiraram os produtos, tranquilamente, pelo portão da frente.

O tenente descobriu o roubo no fim da tarde, quando chegou e encontrou a residência toda revirada. Ele contou que saiu da casa às13h30min e não viu ninguém em atitude suspeita.

Segundo o militar, essa não foi a primeira vez que a casa é alvo de ladrões. Outros moradores do bairro também reclamam da falta de segurança. Nos últimos dias, três casas da rua onde o tenente mora foram invadidas e tiveram produtos furtados.

FONTE: CORREIO DO ESTADO

Sobre o autor

Blogueiro, Arte Finalista, Programador de sites wordpress e colunista de assuntos gerais do site Brasilms.com

posts relacionados

BR-Universal 2