A sétima edição do torneio da Turkish Airlines World Cup Cup aterrisa em São Paulo

(Foto: Divulgação)

 

A Turkish Airlines, empresa que opera em mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea, traz a sétima edição do tão esperado Turkish Airlines World Golf ao Brasil (TAWGC – Torneio Mundial de Golfe da Turkish Airlines), que ocorrerá no dia 01 de outubro, no São Paulo Golf Club, localizado em Santo Amaro.

Mais de oito mil jogadores de todo o mundo – convidados VIPs da Turkish Airlines – participarão de mais de 100 torneios, sendo que os vencedores de cada localidade terão sua vaga assegurada na Grand Final de Antália.

O Turkish Airlines World Golf foi criado em 2013 pela Companhia como parte de seu compromisso com o esporte e o golfe, que inclui apoio aos torneios Turkish Airlines Open European e ao Turkish Airlines Challenge Tour. Hoje, o TAWGC é um dos eventos mais populares nos calendários de golfe, tendo sido disputado globalmente.

Para Orhan Güven, Diretor Geral da Turkish Airlines no Brasil “Temos muito orgulho do torneio que criamos, o Turkish Airlines World Golf, que cresce e melhora continuamente a cada ano”, afirma o executivo. “Pela sexta vez consecutiva realizamos essa etapa qualificatória em São Paulo, e tenho a certeza que será mais um evento marcante em nossa história. Estamos muito satisfeitos por sediar o TAWGC aqui”, finaliza.

Este ano, o Turkish Airlines World Golf é apoiado pela National Car Rental, Socar e Turk Telecom.

Evento:

01 de outubro, terça-feira, a partir das 8h

São Paulo Golf Club

Pça. Dom Francisco de Souza, 540
Santo Amaro. 04745-050. SP

www.spgc.com.br/

Agenda:

08:00 – Inscrições e café da manhã

09:00 – Foto do Grupo

09:30 – Shotgun ( Início do Campeonato)

13:30 – Almoço será servido após o jogo

15:00 Cerimônia de Entrega de Prêmios

Faça o seu Comentário ( facebook)