Aquidauana será palco da Megaloja de Touros CFM, em agosto

Aquidauana será palco da Megaloja de Touros CFM, em agosto

Megaloja CFM será realizada no dia 11 de agosto de 2017

Aquidauana (MS) integra a programação do 19º Megaleilão Nelore CFM, que ofertará 1.000 reprodutores nos dias 10 e 11 de agosto. No dia 10, acontecerá o Megaleilão de 450 touros Nelore CFM em São José do Rio Preto; no dia 11 de agosto, será a Megaloja CFM, com 550 touros ofertados nas fazendas São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Aquidauana, MS). Os touros têm, em média, dois anos de idade e fazem parte dos 30% melhores machos nascidos na CFM em 2015.

“Mato Grosso do Sul é um dos principais destinos dos touros Nelore CFM. São machos criados a campo, perfeitamente adaptados e altamente produtivos e férteis”, comenta Tamires Neto, gerente de pecuária da CFM.

Todos os touros Nelore CFM possuem exame andrológico e CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção),chancela do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para programas de seleção comprovadamente melhoradores.

O Megaleilão Nelore CFM do dia 10 de agosto, em São José do Rio Preto, terá pagamento em 14 parcelas, comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero, e descontos progressivos nas baterias de touros. “Na compra de cargas fechadas (16 ou 24 animais), o frete rodoviário é gratuito para todo o país”, informa Neto.

Na Megaloja (dia 11 de agosto, nas fazendas São Francisco e Lageado), os preços são tabelados em 7 parcelas sem juros e sem pagamento de comissão à leiloeira.

A CFM também oferece frete grátis para qualquer quantidade de touros entregues em Magda (SP), Aquidauana (MS),Guarapuava (PR), Cuiabá (MT), Goianésia (GO), Gurupi (TO) e Correntina (BA). Para o Pará, a CFM entrega, sem custo adicional, a partir de 8 touros em Novo Progresso e Redenção.

Mais informações sobre o 19º Megaleilão Nelore CFM no site: www.agrocfm.com.brfaleconosco@agrocfm.com.br; 17 3214 87 00 ou 17 99775 3618.

Mais informações também pelo Facebook: www.facebook.com/AgroCFM

Faça o seu Comentário ( facebook)