Botafogo e Comercial realizam clássico com presença de Samuel Eto’o em Ribeirão Preto

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

As equipes do Botafogo e do Comercial, times de futebol de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, irão realizar no dia 22 de dezembro um amistoso no famoso clássico Come-Fogo, que já levou milhares de torcedores para os Estádios Santa Cruz e Palma Travassos. O jogo irá contar com a presença do atacante Samuel Eto’o, um dos maiores jogadores africanos da história.

O camaronês irá vestir a camisa das duas equipes, mas uma campanha lançada pelo Twitter irá definir quanto tempo ele ficará no lado tricolor e o quanto tempo ele vestirá o manto alvinegro. A votação deve ser realizada na rede social com as hashtags #etoonofogao para o Botafogo ou #etoonoleao para o Comercial. O resultado pode ser conferido em tempo real no site http://etoonocomefogo.com.br.

Atualmente, o Eto’o defende as cores do Antalyaspor, da Turquia, mas já foi multicampeão com o Barcelona, onde conquistou duas Ligas dos Campeões, três Espanhóis e uma Copa do Rei, além de outros títulos. Também vestiu a camisa da Inter de Milão, onde conquistou a tríplice coroa na temporada 2009/2010. Pela seleção de Camarões, foi duas vezes campeão da Copa Africana de Nações.

A partida será disputada pelos times sub-2º dos clubes, que se preparam para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2016. A garotada contará com os reforços do ex-meia Raí pelo lado botafoguenese, e do ex-atacante Mauricinho, que teve passagens pelo Vasco, Palmeiras e Botafogo-RJ, pelo lado comercialino.

A emissora ESPN Brasil transmitirá o amistoso, que acontecerá às 19h30 pelo horário de Brasília. Parte da renda será destinada a “Fundação Gol de Letra”.

Serviço
Comercial x Botafogo – ComeFogo
Quando: 22 de dezembro
Onde: Estádio Santa Cruz
Endereço: Avenida Costábile Romano, s/n/º, bairro Ribeirânia, Ribeirão Preto (SP)
Ingressos: R$ 30 (arquibancada), R$ 60 (numerada coberta)
Estudantes, idosos e torcedores que comparecerem portando algum item do clube (camiseta, boné, bandeira, etc) pagam meia-entrada

Com informações do Blog do Esporte

Faça o seu Comentário ( facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 + sete =