Gabriela Flor é eliminada

Nesta terça-feira, 31 de janeiro, foi ao ar o resultado do primeiro paredão do BBB 17. Gabriela Flor e Marcos se enfrentaram. Gabi foi a primeira eliminada da edição.


[ad id=”12862″]

 

A edição foi recheada de quadros especiais. Houve VTs especiais para a amizade de Mayara e Vivian, assim como um especial para Ilmar, Rômulo e Pedro. O trio foi intitulado “Galãs de Humanas”. Elis também ganhou um VT especial. O programa trouxe ainda estreia dos quadros de Rafael Cortez, o #BBBSemModeracao, e a Família Silva.

Em seguida foi mostrado o resumo das últimas 24 horas na casa. Mayara comentou que tanto Gabi quanto Marcos mudaram muito após serem emparedados. Em seguida continuou comentando a mudança de Marcos. Na manhã de terça-feira ele aguou as plantas e ela achou que sua atitude foi para “fazer cena” para o público. Ela disse que tem medo que o público veja a cena e fique “achando que ele é bonzinho”.

Em vez do clássico discurso de eliminação, Tiago Leifert fez uma conversa com os participantes. Ele perguntou para Pedro com qual game o BBB se assemelha. Ele respondeu “RPG”. Em seguida perguntou para Marinalva se adianta “pedir para ganhar a medalha de ouro” numa competição. E por fim perguntou para Daniel se adianta pedir desculpas depois de cometer faltas num jogo de basquete; se pedir desculpas faz com que a pessoa não seja suspensa do jogo.

Tiago falou brevemente com os emparedados Gabi e Marcos e então anunciou o resultado: Gabriela Flor foi eliminada com 59% dos votos.

Faça o seu Comentário ( facebook)