LG pode lançar G6 em três versões diferentes, aponta rumor

A LG está se preparando para anunciar um novo telefone top de linha. A expectativa do mercado de tecnologia é que a empresa anuncie a chegada do G6 ainda neste semestre. Um novo rumor indica que a fabricante coreana pode apostar no lançamento de três versões diferentes do aparelho mesmo aparelho.

A ideia da companhia seria dar mais opções de modelos para seus consumidores e não apenas focar no público interessado em flagships. Segundo o site Phandroid, a empresa registrou os nomes “G6 Lite” e “G6 Compact”, o que sugere a chegada de gadgets menos potentes e com telas menores.


[ad id=”12849″]

Esse tipo de estratégia foi utilizado recentemente pela Lenovo no lançamento do Moto Z. O modelo “Moto Z Play”, no caso, é mais fraco do que o tradicional, mas tem o preço mais em conta. Além dele, há ainda os modelos “Style” e “Force”.

Vale lembrar que isso não prova que a empresa vai de fato lançar novos modelos. Muitas vezes as fabricantes registram nomes e patentes apenas para evitar o uso indevido deles por outras empresas. Por esse motivo, a LG tem outros nomes registrados para o G6: Hybrid, Fit, Sense, Young, Forte e Prix. Mesmo assim, não dá para descartar a possiblidade do celular chegar em diferentes versões.

Ainda não se sabe muita coisa sobre o próximo telefone da LG. Supostas fotos vazadas recentemente indicam que o celular poderá abandonar o design modular adotado no G5.


Fonte: Olhar Digital

Faça o seu Comentário ( facebook)