Manoel encontra envelope azul e está imune aos votos da casa

 

[ad id=”12862″]

Manoel encontrou o envelope azul, escondido no jardim do “BBB17”, e está imune aos votos da casa na formação do próximo paredão, no domingo (19). A brincadeira aconteceu no programa ao vivo dessa segunda-feira.

No intervalo da novela “A Lei do Amor”, Tiago Leifert contou aos espectadores que um cartão foi escondido pela casa e que quem encontrá-lo ganharia um superpoder, porém não revelou qual seria o benefício concedido ao sortudo.

Durante o programa ao vivo, o apresentador fez uma breve passagem e avisou os brothers que não haveria Jogo da Discórdia. Segundos depois, convidou todos a irem até o jardim da casa e explicou a brincadeira: “Um carteiro passou e deixou uma carta para vocês. Dentro dessa carta tem um card. Quem achar avisa e conversamos de novo”, na sequência incentivou os participantes a iniciarem a caçada pelo local.

Manoel encontrou o cartão em poucos segundos, deixando todos espantados, inclusive Leifert. O apresentador pediu para ele abrir a carta e ler a mensagem escrita. Manoel disse: “Você encontrou o bilhete premiado”.

até que fim né o menino apavorado deu um grito na hora certa

Fonte: uol

 

 

Faça o seu Comentário ( facebook)