Rômulo é eliminado com 65,12% dos votos

Tiago Leifert entra em contato com a casa para anunciar a eliminação desta terça-feira, 21/3, no jogo. O apresentador logo se vira para Marinalva. “Você disse que ia montar esse Paredão e que indicou o Marcos porque queria uma resposta. Quem garante para você que a pergunta que você está fazendo é a mesma que a gente está fazendo aqui fora?”, o ele questiona. A paratleta diz que não tem essa resposta.

CONFIRA VÍDEOS SOBRE A TRAJETÓRIA DO ELIMINADO NO BBB17!

BBB 17 - 21-03-2017 - 23:31:00 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Rômulo se despede dos brothers (Foto: TV Globo)

Leifert continua e pergunta aos brothers: “Por que o Manoel saiu?”. Emilly diz que é porque o capixaba estava muito quieto, mas Marinalva discorda. “Acho que foi por causa de uma única atitude que, talvez, tenha sido decisiva”, opina a paranaense.

Leifert e Rômulo têm papo sobre discursos; assissta!

Depois do papo, o apresentador anuncia que Rômulo é o eliminado do jogo. O diplomata recebeu 65,12% dos votos. Marcos teve 28,05% e Ieda foi a menos votada, com 6,83%.

Relembre a trajetória de Rômulo no BBB

Rômulo é o eliminado do oitavo Paredão do BBB17. No início do confinamento, o diplomata já fez parte da banda Confination e era muito próximo a Marcos e Ilmar. Mas o voto do ex-brother no sul-mato-grossense abalou a amizade e, quando o jogo começou a se afunilar, os ex-amigos não paravam de se alfinetar.

BBB 17 - 21-03-2017 - 23:32:30 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Rômulo (Foto: TV Globo)

Rômulo confessou que não aguentava mais ouvir a voz de Ilmar, disse que os dois brothers estavam hipnotizados por Emilly e que não conseguia mais se relacionar com os três. O diplomata foi acusado de ser ardiloso e ouviu do advogado: “Não é professor de Deus”. Nos últimos dias, bateu uma ‘bad vibe’ e o brasiliense disse que 70% dele queria ir embora da casa. Ele e afirmou: “Meu sonho é ir para o Paredão e vazar”.

Mas Rômulo também fez amizade e muitas trollagens na casa mais vigiada do Brasil. Ele se aproximou muito de Roberta, que o chamava pelo apelido carinhoso de “Trator”, e disse que não queria enfrentar um Paredão com a sister. Rômulo brincava bastante com os brothers e trollou até Elettra, a italiana que fez participação especial na 17ª edição do reality, escondendo as pantufas da gringa.

O diplomata foi Anjo se emocionou com o recado da esposa, Ana. Rômulo não escapou da sua primeira ida ao Paredão. Na oitava berlinda do BBB17, ele foi indicado pelo Líder e ex-amigo Ilmar. Em sua última noite no BBB17, o diplomata lamentou: “Triste de ir embora tendo três pessoas cujo comportamento eu abomino”, mas, por vontade do público, nesta terça, 21/3, dá adeus ao reality.

BBB 17 - 21-03-2017 - 23:30:30 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

 

 

Faça o seu Comentário ( facebook)