pesquisa geral

Seu Guia da Copa do Mundo de 2018

A Alemanha venceu a Copa do mundo de 2014 impondo aos anfitriões uma derrota humilhante de 7 a 1 na semifinal. O talismã dos anfitriões, Neymar, perdeu os dois últimos jogos da competição devido a uma lesão e em meados de 2018, ele e seus companheiros de time esperam se vingar dos atuais campeões, caso se encontrem.

Tite se tornou técnico em 2016 e levou o time a treze vitórias em dezessete jogos, por isso, não é de se admirar que eles sejam os segundos favoritos a vencer a Copa do mundo, de acordo com a aposta de futebol online, ficando atrás apenas da campeã Alemanha, que vai defender o título.

Sorteado no grupo E com a Suíça, a Costa Rica e a Sérvia, os pentacampeões são fortes favoritos a ficar em primeiro lugar no grupo e o jogador estrela Neymar é o favorito a ser o melhor artilheiro de toda a competição.

Criamos o infográfico a seguir como um guia para os torcedores que queiram compreender mais sobre os times do grupo E e os potenciais percursos que a seleção nacional poderá seguir para alcançar a glória na Copa do mundo.

Faça o seu Comentário ( facebook)

Sobre o autor

Colunista de esportes do site Brasil MS e blogueiro no Blog do Esporte

posts relacionados